Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
INVESTIGAÇÃO

Suspeitos de agressão contra mulher em bar serão indiciados amanhã (28), diz delegado

Titular do 8° DIP informou que Jander Daniel de Souza, que já possui passagem por tráfico de drogas, está sendo investigado por lesão corporal e importunação ofensiva ao pudor; e o empresário Jian Marcos por vias de fato



investigados.JPG Jian, à esquerda, e Jander, à direita. Foto: Divulgação
27/09/2017 às 17:36

Jander Daniel de Souza, conhecido como Falcon, está sendo investigado em inquérito policial por lesão corporal e importunação ofensiva ao pudor contra a estudante de 24 anos agredida fisicamente em um bar da Zona Oeste de Manaus, no último final de semana, e o empresário Jian Marcos Dalberto por vias de fato. A informação foi confirmada pelo delegado Demetrius de Queiroz, titular do 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP), que está à frente do caso.

Ainda de acordo com ele, após estudar todos os depoimentos e conflitar todas as informações, os suspeitos de terem cometido o crime serão incriminados nesta quinta-feira (28) conforme suas condutas.

O investigado Jander prestou depoimento nesta quarta-feira (27) e negou ter desferido o soco no rosto da jovem. Ele alega que tentou se defender após a estudante afirmar que ele teria passado a mão em suas nádegas.  Segundo o delegado, o suspeito disse acreditar que o seu anel tenha machucado o rosto da jovem ao tentar se defender.  

 “Já o Jian informou que apartou colocando a mão no pescoço da moça, por isso é investigado por vias de fato”, concluiu, acrescentando que Jander já possui passagem por tráfico de drogas.

LEIA MAIS

Empresário nega agressão contra mulher em bar e diz que somente apaziguou briga

Polícia Civil confirma identidade de suspeitos de agressão e assédio a jovem em bar​

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.