INVESTIGAÇÃO

Suspeitos de agressão contra mulher em bar serão indiciados amanhã (28), diz delegado

Titular do 8° DIP informou que Jander Daniel de Souza, que já possui passagem por tráfico de drogas, está sendo investigado por lesão corporal e importunação ofensiva ao pudor; e o empresário Jian Marcos por vias de fato

Fábio Oliveira
27/09/2017 às 21:36.
Atualizado em 19/03/2022 às 21:40

(Jian, à esquerda, e Jander, à direita. Foto: Divulgação)

Jander Daniel de Souza, conhecido como Falcon, está sendo investigado em inquérito policial por lesão corporal e importunação ofensiva ao pudor contra a estudante de 24 anos agredida fisicamente em um bar da Zona Oeste de Manaus, no último final de semana, estudante de 24 anos agredida fisicamente em um bar da Zona Oeste de Manaus, no último final de semana,  e o empresário Jian Marcos Dalberto por vias de fato. A informação foi confirmada pelo delegado Demetrius de Queiroz, titular do 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP), que está à frente do caso.

Ainda de acordo com ele, após estudar todos os depoimentos e conflitar todas as informações, os suspeitos de terem cometido o crime serão incriminados nesta quinta-feira (28) conforme suas condutas.

O investigado Jander prestou depoimento nesta quarta-feira (27) e negou ter desferido o soco no rosto da jovem. Ele alega que tentou se defender após a estudante afirmar que ele teria passado a mão em suas nádegas.  Segundo o delegado, o suspeito disse acreditar que o seu anel tenha machucado o rosto da jovem ao tentar se defender.  

 “Já o Jian informou que apartou colocando a mão no pescoço da moça, por isso é investigado por vias de fato”, concluiu, acrescentando que Jander já possui passagem por tráfico de drogas.

LEIA MAIS

Empresário nega agressão contra mulher em bar e diz que somente apaziguou briga Empresário nega agressão contra mulher em bar e diz que somente apaziguou briga

Polícia Civil confirma identidade de suspeitos de agressão e assédio a jovem em bar​ http://www.acritica.com/channels/manaus/news/policia-civil-confirma-identidade-de-suspeitos-de-agredirem-e-assediarem-jovem-em-bar

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por