Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeitos de assaltar drogarias são procurados pela Polícia Civil

Os estabelecimentos roubados ficam localizados na Cidade Nova, na Zona Norte, e no bairro Flores, na Zona Centro Sul da capital. Os dois assaltos ocorreram em datas diferentes 08/10/2013 às 22:34
Show 1
O homem de boné (à esquerda) ainda não foi identificado. Jesse (à direita) era funcionário da drogaria assaltada
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

A Polícia Civil do Amazonas solicita a colaboração da população para localizar dois homens suspeitos de roubar duas drogarias na cidade, uma localizada no bairro Cidade Nova, na Zona Norte, e outra localizada no bairro Flores, na Zona Centro Sul da capital. Os dois assaltos ocorreram em datas diferentes.

Os policiais do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) procuram por um homem que ainda não foi identificado e que teria envolvimento em roubos a diversos estabelecimentos, como drogarias e lojas na avenida Djalma Batista, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul. Os assaltos ocorreram no último dia 27 de agosto.

Na foto divulgada pela polícia, o homem aparece usando boné e camisa vermelha. De acordo com a proprietária de um dos locais roubados, o suspeito estava conduzindo uma motocicleta de cor preta durante o assalto e portando uma arma de fogo. O homem exigiu todo o faturamento da loja e o celular de um dos funcionários.

Foi através de um aplicativo do celular da vítima que a polícia conseguiu uma imagem do suspeito do roubo. O programa, quando ativado, envia automaticamente para o e-mail do proprietário as fotos que são tiradas pelo “ladrão”. O dono do celular foi até o 12º DIP entregar uma cópia da foto.

Quem reconhecer ou souber qualquer informação que possa contribuir com a identificação e localização do homem, pode entrar em contato com os investigadores do 12º DIP pelos números (92) 3654-8863 ou 3645-8306. A Polícia Civil do Amazonas assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Ex-funcionário

Outro suspeito de roubo procurado pela polícia é Jesse Souza da Costa (foto). Os policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) afirmam que Jesse teria envolvimento a uma série de assaltos ocorridos nos meses de março e abril de 2012 a uma drogaria localizada na rua Professor Félix Valois, na Cidade Nova.

De acordo com os investigadores do 6º DIP, na época do crime Jesse era funcionário do estabelecimento e teria privilegiado os executores dos crimes, que eram vizinhos dele, com informações sobre a rotina do estabelecimento. Em troca, ele recebia parte do dinheiro roubado.

Os outros integrantes do esquema já foram presos em cumprimento de mandados de prisão por roubo qualificado e formação de quadrilha. Quem tiver informações sobre Jesse pode ligar para o 6º DIP pelo número (92) 3645-2424 ou Disque-181. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade