Domingo, 26 de Maio de 2019
Manaus

Suspeitos de assaltar posto de combustível são presos com drogas e armas na Zona Leste

O trio é suspeito de participar do assalto a um posto de combustível de bandeira BR no último dia 14 de janeiro, localizado no bairro de Flores



1.jpg
Posto localizado na Avenida Torquato Tapajós, próximo ao Clube Municipal, foi assaltado e levaram cerca de R$30 mil
17/01/2013 às 12:20

Três homens foram presos na noite desta quarta-feira (16), por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), após denúncia anônima ao telefone 181. O denunciante informou que o trio estava armado e planejando um assalto a um posto de combustível da cidade, no Campo do Areal, localizado no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.

Ao chegar ao local, Daniel Monteiro André, de 23 anos, William Moraes da Silva, de 24 anos, e Rudiney Pereira Lima, de 27 anos, foram surpreendidos pela polícia e mostraram onde guardavam as drogas e as armas encontradas com eles.

Foram apreendidas uma pedra grande de Oxi, outra pedra grande de pasta base de cocaína, com aproximadamente 40 gramas da substância, dois revólveres calibre 38, sendo que um com a numeração raspada, quatro munições intactas e materiais para a fabricação e embalo da droga. Além de cerca de 1.030 pinos plásticos utilizados para a fabricação das trouxinhas também foram encontradas com o trio.

Os suspeitos foram levados ao 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e de acordo com o delegado titular da delegacia, Adriano Félix, o trio é suspeito de participar do assalto à um posto de combustível de bandeira BR no último dia 14 de janeiro, localizado na Avenida Torquato Tapajós, próximo ao Clube Municipal, no bairro de Flores, Zona Centro-Sul. Na ocasião, foram levados do local cerca de R$30 mil.

Daniel, William e Rudiney foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O delegado afirmou que as investigações que deve ou não comprovar a participação dos suspeitos no assalto ao posto, vão continuar e se confirmado a autoria, os mesmos devem responder também por roubo. Nesta quinta-feira (17), eles devem ser encaminhados à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.