Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Manaus

Suspeitos de furtar casa na Zona Centro-Oeste, são presos

Segundo PC, um suspeito entrou na residência pela janela e furtou uma espingarda desmuniciada calibre 20, assim como celulares, joias, e outros objetos



1.jpg Eles foram encaminhados ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por furto qualificado
19/02/2015 às 19:49

Dois suspeitos foram presos nesta quinta-feira (19), suspeitos de terem adentrado em uma residência, localizada na rua 15, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, para cometer furto.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, que não teve o nome revelado, saiu para trabalhar nesta manhã e, quando voltou para casa, por volta das 12h, deu falta de alguns objetos. 



Quando perguntou dos vizinhos e de outros moradores da área se eles tinham visto algo, eles informaram que viram Ricardo Lopes da Silva, conhecido como "Scooby", 25, no local.

Ricardo é um morador do bairro supostamente contumaz na prática de pequenos furtos, então o homem furtado acionou os policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com a PC, os policiais acharam Ricardo em via pública, nas proximidades do Pronto Atendimento ao Cidadão do Alvorada, localizado na avenida Desembargador João Machado, por volta das 13h.

Ao abordá-lo, ele confessou o crime e disse que os objetos furtados estavam na casa de Thiago da Silva Nascimento, 27, localizada na rua Jaguapará, beco do Sopão, bairro Alvorada 3, Zona Centro-Oeste.

A investigação deu conta de que Ricardo entrou na residência pela janela, que a própria vítima admitiu ter deixado, sem querer, apenas encostada. Uma vez lá dentro, o suspeito teria furtado uma espingarda desmuniciada calibre 20, assim como celulares, joias, e outros objetos.

Thiago foi encontrado pelos policiais em sua casa, bem como a espingarda, mas o resto do prodtuo do crime não foi encontrado. Os dois suspeitos foram encaminhados pelos policiais militares ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por furto qualificado.

A PC informou ainda que eles serão remetidos à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa nesta sexta-feira (20), onde ficarão à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.