Sábado, 27 de Novembro de 2021
Manaus

Suspeitos de latrocínio são presos no bairro da Aparecida, Zona Sul

O casal teria roubado até roupas da vítima e espancado-a a ponto de dasacordá-la. Ela foi encaminhada ao Hospital Dr. João Lúcio mas não resistiu aos ferimentos



1.jpg Alef Pinheiro dos Santos foi autuado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por latrocínio
13/04/2014 às 15:54

Na madrugada deste domingo (13), um casal foi preso suspeito de latrocínio no bairro de Aparecida, Zona Sul de Manaus. A vítima, Paulo Roberto Lira Lima, de 42 anos, teria sido roubada e severamente espancada por Alef Pinheiro dos Santos, de 20 anos, e uma adolescente de 17 anos.

Populares testemunharam a ação e contactaram a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Quando os policiais chegaram lá, encontraram Paulo caído no chão, trajando somente camisa e cueca. Ele apresentava diversos hematomas e seu nariz estava sangrando.



As pessoas presentes no local descreveram os suspeitos e o crime, enfatizando que a adolescente tinha sido responsável pela maior parte das agressões e que chegou a atingir várias vezes o rosto da vítima com chutes.

Os policiais saíram em busca dos suspeitos e os avistaram nas proximidades da cena do crime. Com eles, estavam uma faca, R$ 80, assim como o celular, a bermuda e o tênis da vítima. Paulo foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste, onde chegou a dar entrada, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Alef foi autuado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por latrocínio e conduzido à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade. A adolescente, por sua vez, foi encaminhada à Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deai).



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.