Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020
Manaus

Suspeitos de roubarem o Bar Chopp Brahma, no Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, são capturados

Ricardo Melo dos Santos, 20, e Mateus Silva dos Santos, 18,  o “Chocolate”, foram presos em locais distintos: Ricardo foi pego em via pública, no bairro São José, na Zona Leste, e Mateus, na Praça do Relógio, no Centro



1.jpg Homens armados levaram toda a renda do caixa na tarde de quinta-feira (7)
10/08/2014 às 22:21

O delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), Orlando Amaral, declarou que vai apresentar, nesta segunda-feira (11), detalhes sobre a prisão dos dois suspeitos de terem entrado e assaltado o Bar Chopp Brahma, no Aleixo, na Zona Centro-Sul, na última quinta-feira (7).

Ricardo Melo dos Santos, 20, e Mateus Silva dos Santos, 18,  o “Chocolate”, foram presos em locais distintos: Ricardo foi pego em via pública, no bairro São José, na Zona Leste, e Mateus, na Praça do Relógio, no Centro.



Eles não reagiram à ação policial e foram identificados com a ajuda das imagens das câmeras do circuito interno do estabelecimento e do Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops). De acordo com o delegado, a dupla já praticou outros roubos, mas ainda não respondiam a nenhum processo.

No dia do crime, os dois entraram no bar se passando por clientes e chegaram até a pedir uma bebida, antes de anunciar o assalto. Minutos depois, eles foram até o caixa, ameaçaram o funcionário com uma arma e pegaram a renda do dia.

Na fuga, eles ainda roubaram um carro de uma mulher que estava parada no trânsito e abandonaram o veículo na avenida Efigênio Sales, no Parque 10. Policiais do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), Força Tarefa e Ronda no Bairro estiveram no local.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.