Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
Manaus

Suspeitos de triplo homicídio na Zona Oeste são presos pela polícia

Suedson Monteiro de Souza, 22, Adriano Rosa de Lima, 25, e Elisse Dária Silva Lima, 33, foram detidos e serão apresentados pela delegada da DEHS



1.jpg Crime chocou os moradores do Alvorada pela brutalidade
29/04/2013 às 11:17

Três suspeitos de terem cometido o triplo homicídio no bairro Alvorada I, Zona Oeste de Manaus, na manhã de domingo (28), foram presos por investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e apresentados à imprensa na manhã desta segunda-feira (29).

Suedson Monteiro de Souza, 22, Adriano Rosa de Lima, 25, e Elisse Dária Silva Lima, 33, foram detidos e serão apresentados pela delegada Georgia Soares. De acordo com a assessoria da Polícia Civil do Amazonas, os suspeitos confessaram o crime e objetos que pertenciam às vítimas foram encontrados com eles.

Na ocasião do crime, Juliana Silva Moura, 28, sua filha Sofia Silva de Moura, 6, e  a sobrinha Stefanie Silva de Lima, 12,foram atacadas e mortas a golpes de facas na avenida E, do bairro Alvorada I. Em depoimento, Suedson confessou ser o autor das facadas, Adriano deu apoio à ação criminosa e Elisse, que é prima de Juliana.

O marido de Juliana, Sebastião Souza Almeida, de 67 anos, foi atingido por 36 facadas e segue internado no Hospital 28 de Agosto. Ainda segundo a assessoria, Juliana seria a principal articuladora do assalto a residência que terminou com a sua morte e das duas crianças.

A polícia informou que ela teria armado  um assalto com o trio, justificando que queria se separar e ficar com os bens do marido. Porém durante a ação, ao ver a filha sendo agredida, Juliana se meteu na frente de Sofia e foi atingida pelos golpes.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.