Publicidade
Manaus
ROUBO

Dupla invade ONG e rouba objetos durante aula no bairro Vila da Prata

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (24) em uma ONG que oferece cursos. Funcionários acreditam que suspeitos já participaram de atividades no local 24/08/2017 às 16:39 - Atualizado em 24/08/2017 às 17:09
Show vida alegre
ONG fica localizada no bairro Vila da Prata, Zona Oeste (Foto: Reprodução/Google Maps)
Oswaldo Neto Manaus (AM)

Dois homens invadiram uma ONG localizada na rua Paraguaçu, bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus, e roubaram celulares, relógios e bolsas de alunos na manhã desta quinta-feira (24). O caso foi registrado no 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo uma funcionária do Coletivo Jovem, que disponibiliza a capacitação na ONG Centro de Formação Vida Alegre, o local oferece cursos de marketing e vendas. No momento da aula, por volta das 9h15, dois homens entraram na sala e anunciaram o assalto.

“Eles aparentavam ter de 17 a 20 anos. Um deles estava armado e já saiu pegando celulares, relógios e objetos das pessoas. O outro encostou na porta pra não deixar ninguém sair. Me aproximei dele e pedi pra ter calma, mas ele me empurrou”, disse uma mulher que trabalha na ONG.

Ela conta que ainda chegou a correr atrás dos suspeitos após a ação, que durou cerca de três minutos. A dupla fugiu a pé. Funcionários acreditam que os dois jovens já conheciam o local e que possivelmente um deles teria participado de atividades na ONG.

O Coletivo Jovem informou que não houve nenhum dano físico aos alunos e as imagens do circuito interno do Centro de Formação Vila Alegre foram cedidas à autoridade policial competente que está investigando o caso.

Policiais realizaram buscas nas redondezas, mas nenhum dos suspeitos foi detido. O caso foi registrado no 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade