Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeitos matam dois homens a tiros na Zona Leste de Manaus, um deles por acidente

As vítimas chegaram a ser socorridas e dar entrada no Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, mas vieram a óbito 13/12/2014 às 10:30
Show 1
O caso foi registrado no 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Lucas Jardim Manaus (AM)

Dois homens morreram após serem atingidos por tiros na rua Careiro, bairro São José, Zona Leste de Manaus, na madrugada deste sábado (13). A polícia ainda não tem suspeitos de autoria.

De acordo com testemunhas, Andrey Kleverson da Silva Magalhães, 23, caminhava pela rua quando dois homens chegaram em um moto e efetuaram vários disparos contra ele. 

Daniel Siqueira Maia, 26, que estava próximo do local do crime mas não era alvo do ataque também acabou atingido por um projétil. Os suspeitos saíram em disparada na moto e, até a publicação desta matéria, permaneciam não identificados.

Andrey e Daniel chegaram a ser socorridos e dar entrada no Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, mas não resisitiram aos ferimentos e morreram no centro médico.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e as investigações terão a continuidade dada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Publicidade
Publicidade