Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Manaus

Tarifas da TAM e GOL devem subir

Os reajustes devem acontecer já nos próximos meses



1.jpg O presidente da TAM, Marco Antonio Bologna, admitiu a possibilidade de aumento das tarifas aéreas para compensar, levando em consideração motivos como desvalorização do real, aumento do querosene de aviação e reajuste de tarifas do sistema de tráfego aéreo
22/08/2012 às 08:23

As companhias aéreas TAM e GOL sinalizaram que devem aumentar os valores das tarifas áreas nos próximos meses, segundo reportagem publicada no site do Valor Econômico.

O presidente da TAM, Marco Antonio Bologna, admitiu nessa terça-feira (21) a possibilidade de aumento das tarifas aéreas para compensar, levando em consideração motivos como desvalorização do real, aumento do querosene de aviação e reajuste de tarifas do sistema de tráfego aéreo. “Uma recuperação tarifária deverá acontecer”, disse Bologna, no Aviation Day, evento que reúne autoridades e executivos da aviação civil, em Brasília.



O presidente da GOL, Paulo Kakinoff, também havia adotado o mesmo raciocínio. “O setor não pode absorver, por longos períodos, um cenário como esse. É uma questão de tempo para se ver na posição inevitável de aumentar as tarifas”, disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.