Publicidade
Manaus
Manaus

Taxista é atingido com quatro facadas durante assalto em Manaus

Na altura da avenida do Turismo, os assaltantes anunciaram o assalto e desferiram as facadas que atingiram o abdômen, o tórax, a costa e o ombro de Antoniele 26/03/2013 às 08:15
Show 1
O quarteto abandonou posteriormente o carro na rua Aracuã, no bairro Campos Salles, também na Zona Oeste
Bruna Souza Manaus, AM

Mais um taxista é vítima de assalto na cidade de Manaus. Antoniele Lopes da Silva, de 66 anos, pegou na madrugada desta terça-feira (26) quatro pessoas no Centro, localizado na Zona Sul, para uma corrida até o bairro do Tarumã, na Zona Oeste. Segundo a polícia, o bando anunciou o assalto e mesmo sem reagir, a vítima acabou sendo atingida com quatro facadas e depois foi abandonada na avenida no Turismo.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), o taxista dirigia o veículo modelo Meriva, quando foi parado por quatro homens, até o momento não identificados, que pediram uma corrida. Na altura da avenida do Turismo, os assaltantes anunciaram o assalto e desferiram as facadas que atingiram o abdômen, o tórax, a costa e o ombro de Antoniele.

Ele foi deixado em via pública e os suspeitos seguiram no veículo. A vítima conseguiu avisar populares que passavam na avenida e acionaram os policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O quarteto abandonou posteriormente o carro na rua Aracuã, no bairro Campos Salles, também na Zona Oeste.

O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e Antoniele foi socorrido e continua internado, com o estado de saúde estável, no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. A polícia está a procura dos assaltantes.

Publicidade
Publicidade