Taxista é atingido com tiro de raspão na Zona Norte de Manaus
O taxista ainda conseguiu acionar os colegas de profissão pelo rádio e foi socorrido pelo Serviço de Pronto Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo

Um taxista identificado como Raimundo Andrade ficou levemente ferido durante uma tentativa de assalto na noite da última segunda-feira (13). O casal, que o taxista transportava durante uma corrida, tentou atingir o taxista com um tiro de raspão na cabeça minutos após anunciar o assalto na avenida Noel Nutels, núcleo 21, do bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.
De acordo com a polícia, o casal entrou no táxi na avenida Torquato Tapajós, em frente a empresa Phillips da Amazônia, no bairro de Flores, na Zona Centro-Sul. Os dois anunciaram como destino o bairro do Mutirão, na Zona Leste, mas surpreendeu o a o taxista anunciando o assalto na metade do trajeto.
A dupla anunciou o assalto e levou o celular e o dinheiro da vítima. Ao sair, o homem atirou contra Raimundo que desviou e foi atingido de raspão na cabeça.
Raimundo ainda conseguiu acionar os demais taxistas pelo rádio e foi socorrido pelo Serviço de Pronto Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. O taxista segue internado sem risco de morte.
O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado.