Sábado, 20 de Julho de 2019
Manaus

Taxista é atingido com tiro de raspão na Zona Norte de Manaus

O taxista ainda conseguiu acionar os colegas de profissão pelo rádio e foi socorrido pelo Serviço de Pronto Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo



1.jpg O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
14/05/2013 às 08:19

Um taxista identificado como Raimundo Andrade ficou levemente ferido durante uma tentativa de assalto na noite da última segunda-feira (13). O casal, que o taxista transportava durante uma corrida, tentou atingir o taxista com um tiro de raspão na cabeça minutos após anunciar o assalto na avenida Noel Nutels, núcleo 21, do bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, o casal entrou no táxi na avenida Torquato Tapajós, em frente a empresa Phillips da Amazônia, no bairro de Flores, na Zona Centro-Sul. Os dois anunciaram como destino o bairro do Mutirão, na Zona Leste, mas surpreendeu o a o taxista anunciando o assalto na metade do trajeto.

A dupla anunciou o assalto e levou o celular e o dinheiro da vítima. Ao sair, o homem atirou contra Raimundo que desviou e foi atingido de raspão na cabeça.

Raimundo ainda conseguiu acionar os demais taxistas pelo rádio e foi socorrido pelo Serviço de Pronto Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. O taxista segue internado sem risco de morte.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.