Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Manaus

Taxista é colocado amarrado no porta-malas enquanto bandidos usam o carro para assaltar

Homem de 53 ficou refém de trio armado durante toda a tarde desta terça-feira (16); após o táxi ser abandonado, o homem, que estava amordaçado e bastante ferido, foi resgatado por policiais militares



1.jpg Taxista estava debilitado quando encontrado na mala do seu carro
16/12/2015 às 19:46

Horas de pânico, medo e terror, assim foram os momentos vividos pelo taxista Francisco Narcisio de Brito Rabelo, de 53 anos, entre o início da manhã e fim da tarde desta quarta-feira (16), durante um assalto cometido por três homens não identificados pela polícia. O homem foi encontrado espancado e amordaçado dentro de um veículo na Zona Norte. 

De acordo com informações do sargento Gomes Teixeira, da 18° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada pelos populares informando que um homem havia sido encontrado dentro do porta malas de um veículo, todo amarrado, na rua Sedro, loteamento Santa Marta, bairro Terra Nova, na Zona Norte da capital.



A vizinhança do local informou que se assustaram quando viram um carro sendo abandonado e em seguida, ouvir barulhos de murros no porta malas.

A vítima estava com pés e mãos amarradas em uma corda e amordaçado com um pedaço de pano.

“Ele relatou que desde às 8h, no bairro da Compensa, estava rodando com os suspeitos, que estavam armados. O carro estava servindo para cometer diversos assaltos pela cidade”, disse o policial militar.

Ainda conforme informações do sargento, os homens agiram com bastante violência contra a vítima.

“Ele estava com a cabeça muito machucada devido as coronhadas, dentre outras partes do corpo do taxista”, informou o sargento dizendo que a vítima foi encontrada em estado de choque e muito nervoso.

Na Avenida Brasil, na Compensa, ele foi abordado pelos suspeitos que pediram para o taxista realizar uma corrida até o Cemitério do Tarumã, chegando lá, os criminosos anunciaram o assalto.

Ao ser abandonado dentro do veículo na Zona Norte da capital, os suspeitos levaram toda a renda do taxista, totalizando um valor de R$ 250 em espécie e também um aparelho celular.

Conforme a PM, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé, mas a polícia acredita que eles tiveram o apoio de outra pessoa.

O taxista foi socorrido pelos policiais militares e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.