Publicidade
Manaus
Manaus

Taxista é colocado no porta-malas durante assalto em Manaus

Os suspeitos cortaram o cinto do veículo, com o qual o taxista da Liberdade Vilas Taxi foi amarrado e colocado no porta-malas 08/11/2013 às 09:40
Show 1
Depois de dar algumas voltas, os suspeitos abandonaram o veículo no bairro Tarumã
Bruna Souza Manaus, AM

O taxista Márcio Rodrigues Ferreira, 40, da empresa Liberdade Vilas Taxi, foi assaltado durante uma corrida e ficou trancado no porta-malas do próprio veículo, modelo Idea, de placas OAN-3703. O veículo foi abandonado na rua Flor de Laranjeira, bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, na noite desta quinta-feira (8).

Um casal fez parada para o taxista no bairro Novo Israel e ao chegarem no bairro Campos Sales, um homem os esperava e ajudou a cortar o cinto do carro, com o qual o mesmo foi amarrado e colocado no porta-malas. As informações constam no relatório de ocorrências da Polícia Militar do Amazonas

Segundo os policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima informou que havia sido abordado pelos suspeitos no Novo Israel. Ao chegarem ao bairro campos Sales, um comparsa da dupla entrou no carro e abordou a vítima com uma faca. O cinto do veículo foi cortado e Márcio amarrado pelo trio, que posteriormente o colocou no porta-malas.

Depois de dar algumas voltas, os suspeitos abandonaram o veículo no bairro Tarumã, onde a vítima conseguiu ser salvo por populares por volta das 23h. Os assaltantes levaram do taxista R$ 320 em espécie e outros objetos pessoais que estavam no veículo.

Os policiais orientaram a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia para que a Polícia Civil investigue o caso.

Publicidade
Publicidade