Publicidade
Manaus
ZONA SUL

Taxista é morto com três tiros na cabeça em frente da própria casa no Crespo

Hugo Soares, 39, foi surpreendido por um homem armado, que saiu de um veículo, modelo Clio, e atirou à queima-roupa 28/11/2018 às 17:35
Show t xi 1f897cdd ec20 4026 86f1 ff49dbda74c0
Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um taxista identificado como Hugo Soares, 39, foi executado com três tiros na cabeça, na tarde desta quarta-feira (28), em frente à sua residência localizada na Travessa 5 de Agosto, no bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. A motivação ainda é desconhecida pela Polícia Civil.

De acordo com o sargento Denis Mar, da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o taxista foi surpreendido por um homem armado, que saiu de um veículo, modelo Clio, e atirou à queima-roupa. O crime aconteceu na frente da casa da vítima. Familiares não falaram com a Polícia Militar.

Ainda segundo o PM, peritos do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) encontraram duas munições calibre 38 em um dos bolsos da vítima e dentro do carro dele, um táxi PHL-8467, foi achado debaixo do banco do motorista um revólver calibre 38.

A Polícia Militar acredita que por andar armado a vítima recebia ameaças de morte, entretanto a motivação não foi identificada. Testemunhas relataram que o carro usado pelo pistoleiro ficou de tocaia a horas esperando pela taxista. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade