Segunda-feira, 20 de Maio de 2019
Manaus

Taxista é morto e tem o corpo queimado por bandidos

O corpo de Mamede Alle Marie Filho foi encontrado neste sábado, na divisa dos bairros Santa Inês e Nova Vitória



1.jpg
O corpo do taxista foi encontrado no porta-malas do carro
12/01/2013 às 15:24

O taxista Mamede Alle Marie Filho, 24, da cooperativa Alvorada Rádio Táxi, foi assassinado com cinco tiros, na madrugada deste sábado (12/01), após ter sido assaltado no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. O corpo foi encontrado no porta-malas do carro com queimaduras e hematomas e foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Em 2012, 14 taxistas foram mortos na capital, segundo dados recentes da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP).

O corpo foi localizado durante a manhã deste sábado, após denúncia anônima, na rua 16 de Outubro, na divisa entre os bairros Santa Inês e Nova Vitória, na mesma zona da cidade, dentro do porta-malas do veículo da vítima, um Uno branco de placa OAE-7997.

Policiais civis do 30º Distrito Integrado de Polícia e militares da 4ª Companhia Interativa comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Segundo o tenente Orleans, da PM, além de assaltar e assassinar o taxista, bandidos jogaram alcool no corpo e queimaram e ainda tentaram incendiar o  carro, sem sucesso.

Não há suspeitos do crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs). 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.