Taxista é morto por motoqueiros enquanto lavava carro
O crime aconteceu em frente da Delegacia Especializada em Homicídios na avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus

O taxista identificado como Eudes Costa da Silva, 38, conhecido também como “Crioulo”, foi morto com três tiros por volta das 17h desta terça-feira (17) na avenida Grande Circular, na Zona Leste de Manaus, em frente da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).
De acordo com informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, o taxista estava lavando o carro em que trabalhava, um veículo modelo Fiat Siena de placas NOO-9985, no Porto Equatorial, no momento em que foi abordado por dois homens em uma motocicleta.
Ainda segundo informações da PM, os suspeitos estavam em uma motocicleta não identificada e o autor dos disparos teria sido o que estava na garupa da moto.
A dupla chegou ao posto já efetuando os disparos contra a vítima, que ainda tentou fugir mas caiu sem vida na rampa do lava jato. Um dos disparos atingiu a cabeça do taxista.
Imagens serão analisadas
O delegado Clodomir Sobrinho informou que as imagens da câmera de segurança do posto de gasolina que serão analisadas durante as investigações devem seguir sob a responsabilidade da Dehs.
Eudes era natural do Estado do Pará e estava residindo em Manaus há cerca de um mês. De acordo com informações da empresa Itaúba Rádio Táxi, a vítima morava no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus, e começaria seu primeiro dia de trabalho na empresa nesta terça-feira (17), dia em que foi assassinado.
Eudes é o nono taxista morto este ano e o segundo em menos de uma semana.
Com informações do repórter Bruno Strahm