Publicidade
Manaus
Manaus

Taxista é preso com um quilo de drogas em barreira policial

O dono da droga seria o traficante conehcido como “Peladinho”, que chegou a ligar para o taxista na hora da prisão perguntando o porquê d a demora para entregar a encomenda  12/11/2013 às 10:15
Show 1
Segundo o taxista Aldair, ele faria apenas a entrega das drogas para um homem desconhecido
Bruna Souza Manaus, AM

Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na noite desta segunda-feira (11) o taxista da cooperativa Primavera Rádio táxi, Aldair de Souza Carrio, de 33 anos, que portava um quilo de pasta base de cocaína dentro do veículo, modelo Siena Fire, placas JXI-1292 durante uma barreira policial realizada na rua São Vicente, bairro São Lázaro, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com relatos dos policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito foi abordado, mas não quis parar o veículo. Ao perceberam a intenção suspeita, os policiais conseguiram interceptar o taxista.


No carro foi encontrado o pacote com a droga debaixo do banco do motorista. Segundo a polícia, os entorpecentes pertenceriam ao traficante conhecido como “Peladinho”, que ligou para o taxista na hora da prisão perguntando o porquê de o mesmo estar demorando a realizar a entrega da encomenda.

Segundo o suspeito, ele recebeu o pacote de um homem que não conhecia e faria apenas a entrega das drogas no bairro São Lázaro, para alguém que o aguardava perto da Igreja Católica. No celular de Aldair a polícia encontrou mensagens do traficante combinando o transporte dos entorpecentes. Além da droga foram apreendidos dinheiro, o celular e outros pertences pessoais de Aldair.

O taxista foi encaminhado ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas e nesta manhã levado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. A polícia continuará investigando atuação “Peladinho” na Zona Sul da cidade e sua localização.

Publicidade
Publicidade