Publicidade
Manaus
Manaus

Taxista morre ao ser atingido por pelo menos oito tiros, em Manaus

Segundo a mãe da vítima, o taxista Márcio Soares da Silva tinha acabado de chegar do trabalho e saiu para comprar refrigerante quando o assassinato aconteceu 28/11/2014 às 12:35
Show 1
Local onde o taxista morreu, no Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus
Girlene Medeiros Manaus (AM)

O taxista Márcio Soares da Silva, 31, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (27), na rua Tarumã, situada no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. A Polícia Civil investiga o caso. 

Segundo a mãe da vítima, a dona de casa Helena da Silva, 50, Márcio tinha acabado de chegar do trabalho e saiu para comprar refrigerante quando o assassinato aconteceu. Moradores disseram que dois homens estavam em uma moto, placa OAD-7951, e efetuaram pelo menos oito tiros que atigiram as costas e cabeça do taxista.

O homem não tem antecedentes criminais e, para a família, a morte é um mistério. "Que a gente saiba, ele não era envolvido com nada de errado e nem tinha más companhias. Não temos noção do que pode ter sido o motivo", afirmou a mãe da vítima. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML), na Zona Norte da capital. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que faz buscas por suspeitos de serem autores do homicídio.

Publicidade
Publicidade