Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Cotidiano,TCE-AM,TJAM,Adail Pinheiro,Coari, Carlos Alberto Almeida

TCE-AM adia novamente o julgamento de prestação de contas de Adail Pinheiro

Processo foi retirado da pauta na primeira sessão do órgão, realizada no último dia 10 de mês. Nesta quinta-feira (17),  procurador-geral de Contas, Carlos Alberto Almeida, pediu para analisar o material



1.jpg
Data da nova avaliação do recurso de Adail Pinheiro ainda será marcada
17/01/2013 às 15:57

Dos 28 processos previstos para serem julgados nesta quinta-feira (17), pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), durante a segunda sessão ordinária do ano, apenas 22 deles foram avaliados e os demais saíram de pauta.

Um deles foi o recurso de revisão do prefeito de Coari, Adail Pinheiro, que foi retirado de pauta na sessão passada, no último dia 10 deste mês.

Adail Pinheiro tenta anular decisão desfavorável do pleno, que o multou em mais de R$ 72 mil por irregularidades encontradas em sua prestação de contas do ano de 2003. A relatora do recurso é a auditora Yara Lins.

O processo foi retirado de pauta pelo procurador-geral de Contas, Carlos Alberto Almeida, que pediu vistas do processo.

“Um dos papéis do Ministério Público de Contas é o de fiscalizar a lei. Irei verificar o processo para ver se a análise precisa ser ampliada, mas isto não significa que haverá alteração nele”, explicou Carlos Alberto, que se comprometeu a devolvê-lo nesta sexta-feira (18).

A data da nova avaliação do recurso de Adail Pinheiro ainda será marcada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.