Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Manaus

TCE-AM convoca aprovados em concurso

O salário oferecido aos analistas é de R$ 5,5 mil mais os benefícios e gratificações



1.jpg Os candidatos que fizeram pontuação abaixo dos agora convocados vão compor um cadastro reserva e deverão ser chamados dentro do prazo do concurso,
03/10/2013 às 14:34

Os aprovados no concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) para as 24 vagas de analista técnico de controle externo estão sendo convocados pelo presidente da corte, conselheiro Érico Desterro, a comparecer na próxima semana, na sede órgão, munidos de cópias e originais dos documentos pessoais e demais previstos no Edital de Abertura de Inscrições nº 01/2013 para dar entrada no processo de admissão.

A documentação — necessária para a lavratura dos respectivos atos nomeatórios e posterior posse no quadro de servidores do TCE — deve ser entregue na Diretoria de Recursos Humanos (DRH), das 8h às 15h, de segunda (7) à sexta-feira (11). No mesmo setor, o candidatos deverá pegar as guias para realização de exames na Junta Médica do Estado.



Os candidatos que fizeram pontuação abaixo dos agora convocados vão compor um cadastro reserva e deverão ser chamados, dentro do prazo do concurso, para assumir as futuras vagas que serão abertas em virtude da previsão de aposentaria de dezenas de servidores do órgão.

O salário oferecido aos analistas é de R$ 5,5 mil mais os benefícios e gratificações. Veja a lista de convocados aqui.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.