Publicidade
Manaus
Manaus

TCE-AM julga 17 processos de prestação de contas nesta quarta-feira (10)

Os ex-prefeitos de Ipixuna e de Manicoré, Ana Maria Farias de Oliveira e Emerson Pedraça de Santos, respectivamente, estão entre os gestores que terão as contas apreciadas pelo colegiado 09/07/2013 às 13:58
Show 1
Entre os gestores que tentam, por meio de recursos, reverter as condenações da corte estão os ex-prefeitos José Franklin Lopes Filho (Uarini) e José Nivalter Correia Lima (Itapiranga)
acritica.com* ---

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) julga nesta quarta-feira (10), durante a 27ª sessão ordinária do pleno, 17 processos, entre eles seis prestações de contas, sete recursos e uma representação.

Os ex-prefeitos de Ipixuna e de Manicoré, Ana Maria Farias de Oliveira e Emerson Pedraça de Santos, respectivamente, estão entre os gestores que terão as contas apreciadas pelo colegiado. As contas do atual prefeito de Tonantins, Simeão Garcia do Nascimento, também serão julgadas.

O diretor-geral da cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Jean Carlo da Silva de Oliveira, também terá sua prestação de contas, do exercício de 2012, julgada na sessão.

Entre os gestores que tentam, por meio de recursos, reverter as condenações da corte estão os ex-prefeitos José Franklin Lopes Filho (Uarini) e José Nivalter Correia Lima (Itapiranga).

O ex-secretário municipal de Educação, Mauro Giovanni Lippi Filho, também está entre os gestores que tentam reverter pareceres desfavoráveis do pleno. A sessão ordinária do TCE inicia às 10h, no plenário do órgão.

*Com informações da assessoria de imprensa do TCE-AM

Publicidade
Publicidade