Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Manaus

TCE-AM julga 43 processos nesta quarta-feira (30)

Ao todo, estão previstos para serem apreciados 43 processos, entre recursos, prestações de contas e representações



1.jpg O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) fica localizado na av. Efigênio Sales, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus
30/10/2013 às 11:03

O pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) realiza na manhã desta quarta-feira (30), às 10h, a 43ª sessão ordinária deste ano. Ao todo, estão previstos para serem apreciados 43 processos, entre recursos, prestações de contas e representações.

A titular da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Waldívia Alencar, e a diretora-presidente da Fundação Televisão e Rádio Cultura do Amazonas (Funtec), Wânia Lopes, estão entre os 24 gestores que ingressaram com recursos junto ao TCE-AM e aguardam decisão do colegiado.



Outros gestores que voltam à pauta na tentativa de reverter pareceres contrários do pleno são ex-prefeito do município de Eirunepé, Francisco das Chagas Dissica Valério Tomaz; e o ex-prefeito de Presidente Figueiredo, Antônio Fernandes Fontes Vieira.

Entre as 12 prestações de contas que serão julgadas da pauta está a ex-secretário municipal de Administração e Coordenação dos Bairros (Semac), Carlos Antonio De’ Carli Filho, referente ao exercício de 2012; e do diretor da maternidade Dona Nariza Daou, José Menezes Ribeiro Júnior (referente ao ano de 2012).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.