Sábado, 17 de Agosto de 2019
Manaus

TCE-AM julga 54 processos na próxima quinta-feira (2)

Os ex-prefeitos de Anamã, Fonte Boa e Presidente Figueiredo, Raimundo da Silva, Antônio Gomes Ferreira e Fernando Vieira, respectivamente, estão entre os gestores que terão seus recursos analisados pelo colegiado



1.png Colegiado do TCE-AM
30/04/2013 às 18:03

Cinquenta e quatro processos serão julgados pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) na próxima quinta-feira (2), às 10h, durante a 17ª sessão ordinária do órgão. Na pauta constam 24 recursos, sete prestações de contas, cinco representações, entre outros.

Os ex-prefeitos de Anamã, Fonte Boa e Presidente Figueiredo, Raimundo da Silva, Antônio Gomes Ferreira e Fernando Vieira, respectivamente, estão entre os gestores que terão seus recursos analisados pelo colegiado.

Ainda entre os que tentam reverter condenações da corte estão o ex-secretário do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS), Joaquim Lucena, e o secretário de Estado da Saúde, Wilson Alecrim.

O diretor-presidente do Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas (Ipem-AM), Márcio André Oliveira Brito, terá as contas, do exercício de 2011, julgadas pelos conselheiros. As contas da diretora-geral do Hospital e Pronto-Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, Heraldiva Lyra, também estão na pauta desta quinta-feira.

A pauta conta ainda com uma representação do Ministério Público de Contas (MPC) para apurar o contrato firmado pela Secretaria de Estado da Saúde (Susam) com a Liga Amazonense Contra o Câncer e ainda denúncias contra gestores por conta do não envio dos relatórios de gestão fiscal e de execução orçamentária.

*Com informações da assessoria de imprensa

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.