Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Manaus

TCE-AM suspende compra de painel eletrônico na CMM

Na sessão do TCE-AM desta quarta-feira, a conselheira Yara Lins determinou que Isaac Tayah, presidente da Câmara Municipal de Manaus, seja ouvido em um período de 15 dias



1.jpg Painel atual do plenário da CMM, deverá ser instalado no segundo plenário a ser erguido na Casa, afirmou Tayah
20/12/2012 às 12:55

A compra de um painel eletrônico no valor de R$ 990 mil pela Câmara Municipal de Manaus foi suspensa na manhã desta quarta-feira (20) pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), por meio de Medida Cautelar.

Em decisão unânime, os conselheiros brecaram a transação encabeçada pelo presidente da CMM, vereador Isaac Tayah (PSD). A polêmica da compra está não só pelo valor, mas também por conta da data em que a transação foi autorizada.



Na data houve ponto facultativo no município de Manaus. A compra também conflita com a Lei nº 8.666 (Lei de Licitações). A empresa Imply Tecnologia Eletrônica Ltda foi a vencedora do certame.

Na sessão do TCE-AM desta quarta-feira, a conselheira Yara Lins determinou que Isaac Tayah seja ouvido em um período de 15 dias.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.