Sábado, 28 de Novembro de 2020
Manaus

TCE julga representação que pede avaliação do Bolsa Universidade

Um dos processos da sessão ordinária refere-se ao pedido do Ministério de Contas para acompanhamento e avaliação do programa



1.jpg A representação pede uma avaliação da execução do programa Bolsa Universidade
13/11/2013 às 14:48

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) realiza nesta quinta-feira (14), às 10h, a sua 45ª sessão ordinária de 2013. Entre os 15 processos previstos na pauta ordinária está uma representação do Ministério Público de Contas (MPC), que pede um acompanhamento e avaliação do programa Bolsa Universidade, da Prefeitura de Manaus. A sessão ordinária acontece no plenário do órgão, no 2°andar do prédio anexo.

De relatoria da auditora Yara Lins, a representação pede uma avaliação da execução do programa Bolsa Universidade, que estimula, desde 2009, o acesso ao ensino superior, por meio de bolsas integrais e parciais em 15 instituições privadas da capital.



Outro processo que será discutido na mesma sessão é a prestação de contas da Secretaria de Estado de Mineração, Geodiversidade e Recursos Hídricos (SEMGRH), de responsabilidade do gestor Daniel Borges Nava, e da Ordenadora de Despesas da secretaria, Jane Freitas de Góes Crespo, ambos do ano de 2012. O prefeito de Itapiranga, Nadiel Nascimento, também terá as contas de 2010 apreciadas pelos conselheiros.

*Com informações do Departamento de Comunicação do TCE-AM


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.