Publicidade
Manaus
Manaus

Técnico de time de futebol é morto a pauladas ao retornar de partida no bairro Japiim

Clodoaldo Rodrigues, 43, estava com a esposa quando foi abordado por três homens, que o agrediram verbalmente e, depois, deram golpes de pau na cabeça 28/09/2015 às 14:46
Show 1
Rua onde Clodoaldo caiu morto na tarde deste domingo (27)
édria caroline Manaus

O autônomo Clodoaldo Rodrigues Lima Filho, 43, foi morto a pauladas no beco Santa Luzia, bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus, na tarde de ontem, domingo (27).

Clodoaldo era técnico de futebol de um time do bairro e, segundo testemunhas que não quiseram se identificar, ele foi morto quando voltava acompanhado da esposa de uma partida.

Clodoaldo foi abordado por dois homens que fizeram xigamentos a ele e, em seguida, começaram a agredi-lo. A vítima foi surpreendida por um terceiro suspeito que passou a dar golpes de paulada na cabeça de Clodoaldo. Após o crime, os três agressores fugiram a pé.

Clodoaldo ainda conseguiu andar até a rua do Comércio, próxima ao local da agressão, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Um dos suspeitos foi identificado por vizinhos apenas como “Badoo”, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade