Sábado, 11 de Julho de 2020
Manaus

Técnico em refrigeração é encontrado morto numa casa abandonada, em Manaus

A vítima foi encontrada morta com dois tiros na cabeça, por policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em uma casa abandonada



1.jpg A vítima foi encontrada com dois tiros na cabeça
25/11/2015 às 15:51

Um homem identificado como Marcos Augusto Oliveira Calvalcante, 37, foi encontrado morto com dois tiros na cabeça na tarde desta quarta-feira (25) em uma casa abandonada na rua Jurunas, localizada no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações do sargento Martins Palmeira, da 6º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais, que estavam em patrulamento de rotina na área, foram verificar um local que é ponto de uso de entorpecentes e após isso, adentraram uma casa abandonada onde encontraram o corpo no chão.



A industriária Cristiane Oliveira, 39, irmã da vítima, contou que Marcos era usuário de drogas e não ficava mais em casa. Populares informaram que o baleado frequentava o local diariamente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.