Publicidade
Manaus
HOSP. 28 DE AGOSTO

Técnicos de enfermagem do Hospital 28 de Agosto bloqueiam trânsito em protesto

Mais de 100 técnicos, que são funcionários terceirizados pela empresa Nunse, estão há quase três meses sem receber 12/05/2017 às 10:42 - Atualizado em 12/05/2017 às 10:53
Show sdf
(Foto: Aguilar Abecassis)
Álik Menezes Manaus (AM)

Técnicos de enfermagem que prestam serviço no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mario Ypiranga, em Manaus, bloquearam o trânsito na via durante uma manifestação para cobrar salários atrasados.

Mais de 100 técnicos, que são funcionários da empresa Nunse, estão há quase três meses sem receber. Segundo os manifestantes, a empresa alega que não tem como pagar porque o Governo do Estado não está fazendo o repasse da verba.

Uma técnica de enfermagem de 48 anos, que não quis se identificar, contou que eles são ameaçados diariamente caso parem de trabalhar. "Se faltar é descontado do salário. Agora eu pergunto, que salário? Eu não recebo há quase quatro meses. Eles ainda ameaçam de demitir", contou.

A manifestação iniciou às 7h e encerrou por volta das 9h30. Os manifestantes ameaçam fazer novos protestos até que recebam os salários atrasados.

Publicidade
Publicidade