Publicidade
Manaus
Manaus

Telefone roubado é rastreado e dá pistas para polícia prender assaltante de consultórios

Rafael Tomaz Oliveira vendeu o celular roubado, mas esqueceu de apagar as fotos que tirou. Vítima rastreou aparelho, recuperou o telefone com o interceptador e encontrou as fotos do assaltante, que já era conhecido da polícia 30/07/2015 às 17:54
Show 1
Após os procedimentos, o homem será encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro, onde ficará à disposição da Justiça.
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Rafael Emiliano Tomaz Oliveira, de 24 anos, apontado como autor de diversos roubos a consultórios médicos, foi preso pela equipe da Seccional Norte da Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (30), por volta de 11h.  A prisão ocorreu na casa de familiares na Rua Leonardo Malcher, no Centro de Manaus.

A Polícia Civil informou que umas das vítimas, que teve um aparelho celular roubado, rastreou o telefone, que já havia sido vendido. Ela recuperou o aparelho com o receptador e ao abrir a galeria de fotos se deparou com imagens do assaltante. A vítima, então, procurou a polícia, que passou a investigar o caso, identificou Rafael e consegiu um mandado de prisão contra ele.

O homem responde a outros processos por roubo. O último assalto realizado por ele, segundo a PC, causou o prejuízo de R$ 8 mil reais. Foi em junho de 2014 em um consultório odontológico. Do local, o homem levou diversos equipamentos como materiais dentários, notebooks e celulares.

Após os procedimentos burocráticos, o homem será encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade