Publicidade
Manaus
recuo

"Temos que pensar em outras soluções', diz Artur sobre Faixa Azul na Zona Norte

Prefeitura de Manaus anunciou, na noite deste domingo, que a a fiscalização na faixa exclusiva na zona Norte está suspensa 25/09/2016 às 23:47
Show whatsapp image 2016 09 25 at 20.57.16
Artur falou sobre a faixa azul após participar do debate na TV A Crítica (Foto: Evandro Seixas)
acritica.com Manaus (AM)

Após participar do debate da TV A Crítica, na noite deste domingo, o prefeito Artur Neto afirmou que a suspensão da fiscalização na Faixa Azul da zona Norte de Manaus é uma medida administrativa comum. "Se não fosse a eleição, não haveria toda essa confusão. A eleição é que excita as pessoas", afirmou ele.

De acordo com o prefeito, após  os congestionamentos grandes registrados nas avenidas Max Teixeira e Noel Nutels, ele decidiu por um período maior de estudos. "Essa decisão eu tomei no mesmo dia, não foi agora. Vimos que era prematuro ali, temos que pensar em outras soluções e estudar mais", afirmou o prefeito, garantindo já estar em tratativas com o governo federal para a implantação do BRT na capital amazonense.

"O BRT vai ser implantado nesta mesma direção, mas com  mais obras, viadutos e vai precisar de sete terminais de integração. Estamos em tratativas avançadas com o presidente Temer para que o BRT em Manaus seja um case de sucesso do governo dele", disse Artur.

Publicidade
Publicidade