Domingo, 17 de Novembro de 2019
ENTREVISTA EXCLUSIVA

‘Tenho medo que algo aconteça com minha família’, diz Elielton em entrevista

Suspeito de envolvimento no atentado contra o engenheiro Flávio dos Santos conversou com Sikêra Jr antes de ser preso. A entrevista completa você vê no Alerta Amazonas desta quinta (3)



03/10/2019 às 16:07

Durante entrevista concedida ao apresentador Sikêra Júnior, na manhã desta quinta-feira (3), na sede da TV A Crítica, Elielton Magno Júnior, suspeito de envolvimento no caso do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, no último domingo (30), disse temer pela vida dele e de seus familiares. A gravação da entrevista aconteceu momentos antes de policiais civis efetuarem a prisão dele ainda na sede da Cidade das Comunicações.

“Tenho medo que aconteça alguma coisa com a minha esposa, com a minha filha, comigo. Medo que aconteça algo com a minha família, pois geralmente é isso o que acontece”, respondeu Elielton Magno, após Sikêra Jr tê-lo indagado sobre qual o seu maior medo nesse momento.



Ainda durante a entrevista, Elielton diz que está enfrentando problemas fisiológicos devido ao trauma. “Fui um infeliz de presenciar um crime horrível. Eu não estou conseguindo dormir, nem comer. Já perdi cerca de 5 quilos e estou à base de calmante”, declarou Elielton ao afirmar que não tem nada a ver com o crime.

Elielton manteve a versão de que dois homens encapuzados entraram na casa. Ele afirmou que não sabe quem matou o engenheiro Flávio, mas que todos que estavam na casa consumiram entorpecentes.

A entrevista completa e exclusiva de Sikêra Jr com Elielton Magno você confere na edição desta quinta-feira (3) do programa Alerta Amazonas, na TV A Crítica, a partir das 17h45.

>>> Leia mais: Perícia encontra vestígios de sangue na casa de filho da primeira-dama

News pedro01 9f97d6e2 e058 4e63 8ce7 e934cf255a3d
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.