Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
Clínica fica próxima à Av. Darcy Vargas
publicidade
publicidade

Manaus

Tentativa de assalto no Eldorado resulta em morte de médico e cliente baleado

Três homens invadiram a clínica Clinitran, para candidatos a testes de direção, quando o médico Edmilson Aguiar, que já foi do Nacional F.C., decidiu reagir, resultando em troca de tiros


12/07/2014 às 11:45

Uma tentativa de assalto à clínica Clinitran, localizada na Rua Wilson Castro, no conjunto Eldorado, Parque 10, próximo à Avenida Darcy Vargas, na Zona Centro-Sul de Manaus, acabou resultando em uma vítima fatal e outra ferida.

Três homens invadiram o estabelecimento por volta das 11h30 desta sexta-feira (11) e renderam os clientes. O médico do local, identificado até agora como Dr. Edmilson Vilar de Aguiar, possuía uma arma e tentou reagir, iniciando uma troca de tiros. Edmilson acabou sendo alvejado por três disparos, e faleceu no local.

Um cliente, de nome Darlan Trindade Dantas, 19 anos, também recebeu um tiro, mas foi encaminhado ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto e não corre risco de morte. Policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) investigam o paradeiro dos assaltantes.

publicidade


A vítima do assalto, o médico Edmilson Aguiar

Edmilson foi médico do Nacional Futebol Clube. Nesta tarde, a diretoria do time emitiu uma nota de pesar, relembrando os anos de serviços prestados pelo profissional ao Leão da Vila.

A Clinitran é uma clínica especializada em exames médicos para candidatos a testes de direção.

publicidade
publicidade
Música clássica inspira exposições fotográficas em cartaz na capital
Frentista é assassinado com cinco tiros no último dia de trabalho em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.