Publicidade
Manaus
CRIME

Terceiro envolvido em morte de PM é preso após advogado ligar para a delegacia

O homem foi preso na Bola do Produtor, na Zona Leste de Manaus, e não teve seu nome divulgado 21/01/2019 às 20:07 - Atualizado em 21/01/2019 às 20:09
Show dehs d4357bdf e15b 44f7 93c5 be1d82efdc64
Foto: Reprodução/Internet
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O terceiro envolvido na morte do sargento da Polícia Militar Marco Antônio Benjamin da Silva foi preso na tarde desta segunda-feira (21), na Bola do Produtor, na Zona Leste de Manaus, após seu advogado ligar para Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O nome do suspeito não foi divulgado à imprensa.

O corpo do militar foi encontrado com três perfurações de arma de fogo na manhã de ontem, em um igarapé da avenida Sumaúma, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. À reportagem, o titular da DEHS, delegado Paulo Martins, revelou que o sargento morreu após ter ido a uma “boca de fumo” tentar pegar objetos de sua propriedade.

“Não se sabe como os objetos foram parar na ‘boca’, ainda é muito cedo para falar se ele era usuário de drogas, mas parece que ele fez um tratamento, sim, com relação à dependência química”, explicou o delegado.

Outro suspeito de participação no crime identificado como “Moisés” morreu durante confronto com policiais e outro, Carlos Hillace Libório da Costa, 31, foi preso nesse domingo (20).

Em entrevista à TV A Crítica, Carlos afirmou ter sido o responsável por jogar o corpo do sargento no igarapé. Segundo ele, o mandante da ação foi Moisés, um traficante da região. O homem preso também disse que apenas removeu o cadáver do local onde o PM foi executado, atendendo ao pedido de Moisés.

Publicidade
Publicidade