Domingo, 17 de Novembro de 2019
Manaus

Terceiro foragido da cadeia pública de Manaus é recapturado

De acordo com a Polícia, Rogério Miranda da Cruz Filho, 18, foi preso na casa da mãe, localiza na Avenida Ayrão, Zona Sul de Manaus, após denúncia anônima



1.jpg O foragido da cadeia pública Rogério Miranda da Cruz Filho, foi preso na casa da mãe, localiza na Avenida Ayrão, Zona Sul de Manaus
21/08/2012 às 14:29

Policiais Militares da 1º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na manhã desta terça-feira (21) mais um foragido da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. Este é o terceiro preso recapturado após a fuga de nove detentos que aconteceu durante o horário de visitas da cadeia no último domingo (19).

De acordo com a Polícia, Rogério Miranda da Cruz Filho, 18, foi preso na casa da mãe, localiza na Avenida Ayrão, Zona Sul de Manaus, após denúncia anônima.



Rogério foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Nesta segunda (20) outros dois foragidos foram recapturados. William Correia Lima foi preso em casa, na Zona Norte de Manaus e Rubens Rodrigues Marques Junior foi preso no Hospital Adventista de Manaus no momento em que recebia atendimento médico.

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) informou que está mobilizada em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas na recaptura de todos os presos que fugiram da Cadeia Pública. Uma sindicância foi aberta para apurar em que circunstâncias aconteceu a fuga dos nove presos.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.