Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Terceiro suspeito de envolvimento em morte de ambulante é apresentado pela Polícia Civil

Arnalison Pinho de Moraes, 20, é suspeito de ter participado do assassinato do vendedor ambulante Rayfran Uchôa dos Santos, 28


19/01/2016 às 21:31

Suspeito de homicídio, Arnalison Pinho de Moraes, conhecido “Arnaldinho”, 20, foi preso pela Polícia Civil na última sexta-feira (15) como sendo um dos participantes do assassinato do vendedor ambulante Rayfran Uchôa dos Santos, 28. Ele foi apresentado na última terça-feira (19) na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O crime ocorreu há aproximadamente um ano, na madrugada do dia 18 de fevereiro de 2015, próximo a um bar localizado na rua Marcelo Santos, bairro Zumbi 2, Zona Leste de Manaus. A motivação ainda não foi esclarecida, segundo informou o delegado Ivo Martins, titular DEHS. Ao todo, três pessoas participaram do crime.

Conforme Martins, uma mulher identificada como Luana Mendonça Maciel, que já está presa e um adolescente de 17 anos, que foi apreendido na época e encaminhado para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Deaai), confessaram o crime durante seus depoimentos, na época. Já “Arnaldinho” negou o crime diante do delegado.

“Ele nega, até porque os comparsas já foram presos, mas eles (Luana e o adolescente) confessam o crime, inclusive ela mesmo disse que desferiu o golpe de gargalo de garrafa no pescoço da vítima e que o Arnaldinho desferiu os golpes de pau”, explicou. Os comparsas confessaram em depoimento que mataram Rayfran porque o mesmo havia feito menção de sacar uma arma para o trio.

publicidade
publicidade
Bolsonaro e Paulo Guedes se contradizem ao falar sobre Zona Franca de Manaus
Celebrações religiosas marcam Sexta-feira da Paixão na Catedral de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.