Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Manaus

Testemunhas da operação Vorax começam a ser ouvidas

Hoje estão previstas as oitivas de três testemunhas de acusação e 23 de defesa dos réus



1.gif Soma milionária teria sido desviada dos cofres da Prefeitura de Coari na administração do ex-prefeito Adail Pinheiro
18/06/2012 às 15:44

Até a próxima sexta-feira, dia 22 de junho, o juiz federal Marcio Luiz Coelho de Freitas ouvirá as testemunhas de acusação e defesa, bem como interrogará os réus que residem em Manaus da denominada operação Vorax.

Hoje estão previstas as oitivas de três testemunhas de acusação e 23 de defesa dos réus: Manoel Adail Amaral Pinheiro, Carlos Eduardo Amaral Pinheiro, Marilza Félix Barros, Haroldo Portela Azevedo, Elizabeth Pinheiro, Zuidgeest Antônio Carlos Maia de Aguiar, Fábio Souza de Carvalho e Flávio Souza dos Santos Filho.



O início dos interrogatórios dos réus está previsto para começar na quarta-feira,  dia 18. Quanto aos réus que não residem em Manaus e manifestaram pelos seus interrogatórios nos locais onde residem, será deprecado o ato.

As audiências estão sendo realizadas no plenário da Justiça Federal, localizado na Av. André Araújo, 25 – Aleixo, a partir das 9h.
 
 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.