Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Manaus

Tinha cachimbo em forma de aranha: suspeitos de tráficos são presos no Puraquequara

Conforme informações da Força Tarefa, os suspeitos tentaram se isentar da culpa jogando drogas por uma das janelas da residência



1.jpg Os suspeitos foram presos no Puraquequara, Zona Leste de Manaus
26/06/2014 às 21:32

Dois homens foram presos suspeitos de comercializar entorpecentes na rua Denner, bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus. Os detentos são apontados pela polícia como fabricantes de cachimbos em formato de aranha. 

A prisão aconteceu por volta de 22h após a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) receber denúncias, via 181, de que Raikson Cunha da Silva, 22,  apelidado de "Chico Doido", e Mirael da Silva Freitas, 20, o "Cabeção", vendiam drogas durante todo o dia na rua Denner. 



Conforme informações da Força Tarefa, os suspeitos tentaram se isentar da culpa jogando drogas por uma das janelas da residência. Os dois moravam juntos e disseram aos policiais que fabricavam e comercializavam um cachimbo no formato de aranha. Os homens tentaram ainda jogar entorpecente dentro do vaso sanitário da casa. 

Moradores informaram à polícia que os homens são traficantes perigosos e ameaçavam de morte quem denunciasse a dupla à polícia. Os homens foram apontados como integrantes do grupo de traficantes ligados a Bileno, preso por tráfico de drogas em março deste ano.

Com os homens, foram encontrados 126 porções de maconha, duas porções de pasta base de cocaína e apetrechos utilizados em pesagem de droga. Os celulares dos detidos também foram apreendidos.

Ambos foram levados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde devem ficar à disposição da Justição. Eles responderãp pelo crime de tráfico de drogas.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.