Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Manaus

Tio é suspeito de matar sobrinho na Zona Leste de Manaus

A polícia procura pelos envolvidos, identificados apenas como Ronildo, Diney e o tio da vítima, Jorge. Eles passaram a noite bebendo juntos e, segundo testemunhas, se desentenderam na manhã deste sábado



1.jpg Vizinhos de Dionísio, além da família presenciaram o crime e não reagiram com medo de serem atingidas pelos suspeitos
05/05/2013 às 14:48

Dionísio Magalhães Souza, 23, morreu na manhã deste sábado (4) ao ser atingido com aproximadamente sete facadas após passar a madrugada bebendo com três homens entre eles seu tio. O crime ocorreu por volta das 8h30, na frente da casa da vítima, no beco Autaz Mirim, no bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o soldado Irineu Santos da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia foi informada sobre o crime por meio de uma ligação ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS).

Segundo Santos, populares informaram que a vítima e os suspeitos beberam a noite toda e terminaram se desentendendo na manhã deste sábado (4), supostamente por uma dívida oriunda do tráfico de drogas.

A polícia está à procura dos envolvidos, identificados apenas como Ronildo, Diney e o tio da vítima, Jorge. Vizinhos de Dionísio, além da família presenciaram o crime e não reagiram com medo de serem atingidas pelos suspeitos.

O corpo foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML) e aguarda liberação da família.

#Com informações da jornalista Joana Queiroz


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.