Publicidade
Manaus
Manaus

Tiroteio e correria: casal é detido após assaltar supermercado dentro de shopping, em Manaus

Na tentativa de fuga, o casal tentou roubar uma motocicleta, que estava no estacionamento. Ainda não foi contabilizado o valor do dinheiro que a dupla levou 31/07/2015 às 10:16
Show 1
A dupla será apresentada no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será realizado os devidos procedimentos.
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Um homem e uma mulher foram presos pela polícia após tentarem roubar um supermercado dentro do Manaus Plaza Shopping, localizado na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus, por volta de 21h30 desta quinta-feira (30). A dupla foi identificada como José Souza da Silva, 42, e Mayara de Andrade Pinheiro, 21.

No local, houve tiroteio e correria, o que assustou clientes e funcionários que estavam no centro de compras. A dupla conseguiu roubar uma moto que estava no estacionamento do shopping e empreendeu fuga pela av. Djalma Batista. Porém, foram pegos pela Polícia Militar e Mayara foi alvejada com um tiro na perna.

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) informaram que, na tentativa de fuga, o casal se escondeu atrás da caixa d’água de uma galeria de lojas, ao lado da faculdade Fametro. Alvejada, Mayara foi socorrida e levara para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde passou por procedimentos médicos.


Situação só foi controlada com a chegada dos policiais

Ainda segundo os policiais, duas armas foram apreendidas. Até o fechamento desta edição, não havia sido contabilizado o valor do dinheiro que a dupla roubou. Os dois foram apresentados no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em nota, o Manaus Plaza Shopping informou que a tentativa de assalto ocorrou por volta das 21h05 e que o dinheiro roubado foi resgatado. O Manaus Plaza ressaltou que o shopping continuou a funcionar normalmente e não houve danos a clientes.

Publicidade
Publicidade