Publicidade
Manaus
Manaus

Tiroteio perto de delegacia deixa pastor ferido, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

Carros dos atiradores, um deles com vidros blindados, foram abandonados no meio da rua. Pelo menos 21 tiros foram contabilizados. Polícia está à procura dos envolvidos 04/08/2015 às 20:35
Show 1
A Polícia Militar informou que os policiais da 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ainda estão no local averiguando a ocorrência.
Kamyla Gomes Manaus (AM)

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS

O pastor Carlos Omar Diaz  foi baleado no braço durante um tiroteio ocorrido na tarde desta terça-feira (4), no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O tiroteio ocorreu nas proximidades do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele passava a pé pelo local no momento da troca de tiros.

O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informou que ocupantes de dois carros - um modelo Hilux, de cor preta e placas OAE-8553, e  um veículo Pálio, de cor preta e placas não identificadas - abandonaram os veículos após o tiroteio e fugiram do local. Um revólver calibre 38 foi encontrado próximo aos veículos.


Veículo Hilux era blindado. Foto: Divulgação/PM

Ainda de acordo com o Ciops, o pastor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

Atualização

A Polícia Militar informou que os ocupantes do Palio pegaram táxi, modelo Siena, de placas NOK-4297, e depois assaltaram um carro modelo Gol, de cor vermelho e placas JUA 7143, na rua São Vicente, no mesmo bairro. O Palio foi encontrado na mesma rua, abandonado pelos ocupantes.

A PM informou também que a Hilux foi abandonada na Bola do Produtor. Vinte e um tiros foram contabilizados no veículo. O revólver encontrado estava com cinco munições intactas e três deflagradas. A arma, sergundo testemunhas, caiu da mão de um dos atiradores durante a fuga.

O caso está sendo registrado no 13° DIP. Até o momento ninguém foi preso e ainda não se sabe a motivação do tiroteio.

Publicidade
Publicidade