Publicidade
Manaus
CRIMINALIDADE

Tiroteio termina com quatro pessoas feridas no Loteamento Fazendinha, na Zona Norte

O confronto ocorreu antes de começar o jogo Brasil contra a Suíça. Familiares das pessoas que ficaram feridas contaram que dez homens armados chegaram ao local de motocicletas e invadiram a casa onde todos estavam 17/06/2018 às 20:49
Show plat o ara jo
Os feridos foram socorridos e levados para o pronto socorro Dr. Platão Araújo. Foto: Márcio Silva
Joana Queiroz Manaus (AM)

O traficante identificado como “Pelezinho” e mais três pessoas foram baleadas na tarde deste domingo (17) na rua Rouxinol, no Loteamento Fazendinha, Zona Norte de Manaus. Uma das vítimas está em estado grave. O confronto ocorreu antes de começar o jogo Brasil contra a Suíça. Até o início da noite de hoje, ninguém foi preso.

Conforme informações da Polícia Militar, as vítimas tinham se desentendido com um dos “soldados” de Pelezinho, que segundo a polícia, é o chefe do tráfico no local. O “soldado” teria reclamado para o traficante sobre a discussão e Pelezinho teria determinado  a invasão do local onde as vítimas estavam se preparando para assistir ao jogo da Seleção Brasileira.

Familiares das pessoas que ficaram feridas contaram que dez homens armados chegaram ao local de motocicletas e invadiram a casa onde todos estavam.  Carlos Guedes Bentes Lima, Ângela Costa do Nascimento e um adolescente de 17 anos foram alvejados. Eles foram socorridos e levados para o pronto socorro Dr. Platão Araújo.

Conforme familiares, o estado de saúde de Guedes é grave. O tiro acertou a coxa, por pouco não acertou a veia femoral.  Ele chegou ao pronto-socorro perdendo muito sangue e foi lavado para a sala de cirurgia. Os demais estão sob cuidados médicos. Conforme um dos policiais, Pelezinho também foi ao pronto-socorro, pois durante o tiroteio foi atingido de raspão na cabeça. O suspeito deu o nome errado na portaria do hospital, foi atendido e logo recebeu alta. Só depois que ele saiu, foi revelada a verdadeira identidade de Pelezinho.

Publicidade
Publicidade