Publicidade
Manaus
Manaus

Tjam divulga Edital de Homologação das inscrições dos candidatos a estágio

A Comissão Organizadora da Seleção Pública para Estágio do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam) divulgou, nesta terça-feira (28), Edital de Homologação das Inscrições de Processo Seletivo para Estágio de Pessoas com Deficiências, além da data da segunda fase do Processo Seletivo e a lista de inscrições indeferidas 28/05/2013 às 17:50
Show 1
Tjam
acritica.com ---

A Comissão Organizadora da Seleção Pública para Estágio do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam) divulgou nesta terça-feira (28) o Edital de Homologação das Inscrições para o Processo Seletivo de Estágio para Pessoas com Deficiências no Tribunal, além da data da realização da entrevista e teste prático para ingresso no estágio.

No Edital, constam também os nomes dos candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas, em razão da não apresentação de documentação exigida no Edital Tjam Nº 01/2013 – PSE - PNE, itens 3.1 (todas as alíneas) e item 3.2, publicado em 29/04/2013, no Portal do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de seis vagas de estágio para o setor de Protocolo Judicial de 1º Grau do Fórum Ministro Henoch Reis, localizado no bairro de São Francisco, Zona Centro-Sul de Manaus. Os estagiários aprovados irão desenvolver atividades específicas de digitalização dos processos judiciais “físicos”, colaborando para a virtualização dessas ações.

Segunda fase

Os candidatos cujas inscrições foram homologadas estão convocados para entrevista e teste prático, que serão realizados na Sala de Reuniões da Vara Especializada de Medidas e Penas Alternativas – Vemepa, no 3º andar do Fórum Ministro Henoch Reis, no dia 04 de Junho de 2013 (terça-feira).

Horários
Candidatos com a numeração de 01 a 13 serão entrevistados no horário das 8h às 9h50; já os candidatos com a numeração de 14 a 26, a entrevistas ocorrerão no horário das 10h às 12h.

*Com informações da Divisão de Imprensa e Divulgação do Tjam

Publicidade
Publicidade