Publicidade
Manaus
Manaus

Torcedores revoltados causam tumulto na bilheteria do Amadeu Teixeira por falta de ingressos

O esgotamento rápido dos ingressos para a partida entre Botafogo e Flamengo no próximo dia 26 causou revolta nos populares que foram na manhã desta terça-feira em busca de ingressos. 14/10/2014 às 14:39
Show 1
Tumulto na Avenida Constantino Nery teve início ás 11h desta terça-feira (14)
Mariah Brandt Manaus (AM)

Uma confusão envolvendo torcedores que tentavam conseguir ingressos para a partida entre Botafogo e Flamengo por volta das 11h da manhã desta terça-feira (14) na frente da Arena da Amazônia causou congestionamento na Avenida Constantino Nery, e terminou com uma pessoa detida.

Cerca de 200 pessoas estavam aglomeradas na área por conta de um suposto novo lote de ingressos para o jogo de futebol que acontece no próximo dia 25 na Arena da Amazônia pela série A do Campeonato Brasileiro.

Segundo populares, a confusão teria começado por conta de torcedores revoltados com a rapidez do esgotamento dos ingressos. Pedras e quilos de alimentos (usados na troca dos ingressos) foram arremessados na bilheteria e nos ônibus que transitavam na avenida durante o ocorrido. Alimentos também foram rasgados e jogados nas dependências da Arena.

Segundo Policiais Militares da 12ª CICOM o torcedor que teria sido responsável pelo início do tumulto foi detido por eles, em seguida, liberado.
Os policiais teriam ajudado a conter o vandalismo e dispersado a aglomeração.

A M1, empresa responsável pelo evento, declarou desconhecer o motivo da multidão em torno da bilheteria na manhã dessa terça-feira (14) já que os ingressos esgotaram no mesmo dia em que começaram a ser vendidos, na segunda-feira (13). 

Publicidade
Publicidade