Publicidade
Manaus
Manaus

Trabalhador morre após cair mais de 40 metros de torre de comunicação nesta segunda (22)

Benedito Pinto da Silva, 43, trabalhava em uma torre de comunicação quando, por volta das 9h, acabou caindo 23/06/2015 às 09:29
Show 1
Queda ocorreu por volta das 9h
Lucas Jardim e Joana Queiroz Manaus (AM)

O trabalhador Benedito Pinto da Silva, 43, caiu de uma altura de mais de 40 metros enquanto fazia reparos em uma torre de comunicação da empresa Torresur na manhã desta segunda-feira (22).

Ele trabalhava com cinto de segurança no local, situado à rua Rual Azevedo, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, quando, por volta das 9h, acabou caindo. Ele morreu de politraumatismo por conta do impacto contra o chão.

Segundo a polícia, ele era contratado da empresa Vertical, firma paulista que comprou algumas torres de telefonia na capital amazonense, e veio de Goiânia (GO) para a cidade para auxiliar nos reparos das torres.

O trabalhador que o acompanhava na tarefa disse não saber o que aconteceu, pois Benedito estava devidamente equipado, segundo ele. Policiais do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local mas, até a publicação desta matéria, o corpo da vítima ainda estava no local, aguardando remoção para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necrológicos.


Publicidade
Publicidade