Publicidade
Manaus
MANIFESTAÇÃO

Trabalhadores de empresa na Zona Sul paralisam atividades e cobram salários

Segundo um funcionário que não quis se identificar, aproximadamente 200 pessoas estão sem receber o pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) 15/05/2017 às 14:13 - Atualizado em 15/05/2017 às 14:15
Show imagem
(Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

Cerca de 70 funcionários da Cimento Nassau realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (15), na sede do Ministério Público do Trabalho, localizado na Avenida Djalma Batista, na Zona Centro-Sul de Manaus. O grupo reivindicava o pagamento do salarial da categoria, atrasado há três meses.

Segundo um funcionário que não quis se identificar, aproximadamente 200 pessoas estão sem receber o pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

“Há três meses mais de 200 pessoas estão sem receber. Viemos até o Ministério Público para reivindicar os nossos direitos. Entramos em contato com representantes da empresa, mas eles não deram nenhuma resposta”, disse o funcionário.

Nesta terça-feira (16), os trabalhadores prometeram cruzar mais uma vez os braços e realizar uma manifestação em frente a empresa, localizada no bairro Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus.

Publicidade
Publicidade