Publicidade
Manaus
SEM SERVIÇO

Rodoviários paralisam e 20 mil pessoas são prejudicadas em Manaus, diz Sinetram

A paralisação aconteceu em 100% da frota da empresa Líder, a partir das 4h desta terça-feira (9). Moradores de bairros da Zona Norte de Manaus foram afetados 09/01/2018 às 07:15 - Atualizado em 09/01/2018 às 09:50
Show trabalhadores
Os trabalhadores da empresa paralisaram os serviços (Foto: Arquivo AC)
acritica.com Manaus (AM)

Cerca de 20 mil usuários do transporte coletivo em Manaus foram prejudicados por uma paralisação de 100% da frota da empresa Líder, nesta terça-feira (9). Os trabalhadores “cruzaram os braços” por volta das 4h, segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram).

As linhas voltaram a funcionar apenas por volta das 6h de hoje. Os passageiros afetados com a paralisação moram em bairros da Zona Norte da capital. Conforme o Sinetram, a empresa Líder opera atualmente em 22 linhas com 77 veículos.

Para apurar o motivo da interrupção no serviço, a reportagem entrou em contato com a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Manaus (STTRM), mas nenhuma das ligações foram atendidas. A empresa Líder também não foi contatada.

Publicidade
Publicidade