Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
Manaus

Traficante com drogas na cueca é preso no telhado de vizinha

Warmick ainda tentou fugir ao ver a viatura policial, mas foi perseguido e preso por policiais da Rocam com drogas na Zona Leste de Manaus



1.jpg Warmick tentou fugir e subiu no telhado da vizinha, mas foi preso com drogas na cueca
03/10/2013 às 08:17

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam Warmick Kharlluan Martins de Araújo após denúncias anônimas ao número 181, da Secretária de Segurança Pública (SSP), por envolvimento na venda de entorpecentes na avenida Beira Mar, beco Santana, bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. O suspeito ainda tentou fugir dos policiais, mas foi detido com drogas na cueca depois de tentar escalar o telhado da vizinha na noite de quarta-feira (2).

De acordo com o tenente Renan Carvalho, populares realizaram a denúncia. Por volta das 21h, Warmick percebeu a ação da polícia e correu para dentro da casa, que funcionava como ponto de venda de drogas. A guarnição o perseguiu e conseguiu puxá-lo do telhado da casa vizinha, onde tentava se esconder. Mesmo após ser preso, o traficante ainda tentou reagir, mas foi contido pelos policiais.

Durante a revista, os policiais encontraram um saco com 20 trouxinhas de drogas e R$ 50 em espécie dentro da cueca de Warmick. Próximo do local onde o suspeito comercializava os entorpecentes, a polícia encontrou mais 18 trouxinhas de pasta base de cocaína, 74 de maconha, além de dois celulares, uma balança de precisão, um pote de fermento e dois trituradores de maconha.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e segundo os investigadores, Warmick já era procurado pela polícia. O suspeito foi encaminhado na manhã desta quinta-feira (3) à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.