Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Manaus

Traficante do Amazonas escondia drogas dentro do guarda-roupa do filho

No armário do filho de Gilson Ferreira de Souza foram apreendidas 120 trouxinhas de drogas. Segundo a polícia a mistura da droga era feita e vendida pelo traficante



1.jpg Gilson foi levado ao 5º DIP, onde foi autuado por tráfico de drogas e uso de apetrecho para a fabricação de drogas
29/05/2013 às 09:40

Gilson Ferreira de Souza, conhecido como “Pezão” foi preso na tarde de terça-feira (28) após a polícia encontrar drogas dentro do guarda-roupa do filho dele. Segundo informações da polícia, o suspeito  traficava a droga dentro de casa. Ele foi preso em flagrante dentro de casa, localizada na rua Bela Vista, Alvorada 1. 

Segundo informações da polícia, entre as drogas apreendidas estão: 35 trouxinhas de maconha, uma pedra grande de cocaína, 16 trouxinhas cocaína, 30 trouxinhas de pasta base e 45 trouxinhas de cocaína em pedra. Além dos entorpecentes, os policiais encontraram no lugar uma balança de precisão, material para embalo da droga, um caderno com anotações detalhadas sobre a comercialização dos entorpecentes, R$ 14 em espécie,  três notebooks e um carregador.



A polícia não soube informar a idade do filho do suspeito.


Gilson foi levado ao 5º DIP, onde foi autuado por tráfico de drogas e uso de apetrecho para a fabricação de drogas, previstos nos artigos 33 e 34 da lei 11.343/2006. O homem foi conduzido após ao procedimento policial à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.