Segunda-feira, 20 de Maio de 2019
Manaus

Traficante é denunciada por usuário e vai parar atrás das grades

Com ela foram apreendidas 60 trouxinhas de pasta base de cocaína e mais R$ 300 em espécie



1.jpg
Bruna foi denunciada aos policiais militares por um usuário de drogas, que informou a eles onde havia comprado os entorpecentes
17/01/2013 às 11:54

Policiais Civis do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram nessa quarta-feira (16), a prisão de  Bruna Alexandra Rodrigues de Sena, 27,  na rua Adalberto Ferraz, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul.

Bruna foi denunciada aos policiais militares por um usuário de drogas, que informou a eles onde havia comprado os entorpecentes para o consumo.

Os militares e a equipe de Policiais Civis do 2º DIP  foram até o endereço indicado pelo usuário e encontraram 60 trouxinhas de pasta base de cocaína e mais R$ 300 em espécie. Bruna foi conduzida à delegacia onde foi feito o auto de flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes previsto no Artigo 33 do Código Penal Brasileiro (CPB) e encaminhada à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

*Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.